A partir de: CONSULTE
1º dia:
23:50 horas – Saída de nossa cidade para início da Viagem rodoviária a Foz do Iguaçu. Será oferecido lanche no ônibus.
2° dia:
Chegada para almoço e posteriormente daremos início ao city tour. O City Tour Foz pretende fazer com que os turistas descubram com detalhes a cidade de Foz do Iguaçu. Um passeio encantador e repleto de informações pelas principais ruas e atrações da região central de Foz do Iguaçu, mostrando em detalhes os aspectos históricos e culturais que formaram está linda cidade fronteiriça e reconhecida mundialmente por suas belezas. Visitaremos o Marco das três fronteiras, o colégio agrícola, O Colégio Bartolomeu Mitre, O antigo hotel Casino, o 34º Batalhão de Infantaria Motorizada, O antigo aeroporto, A Mesquita Muçulmana, o Templo Budista e encerramos o Tour na Catedral Nossa senhora de Guadalupe. Após o almoço nos deslocaremos para visitarmos o Parque das Aves. O Parque das aves é um parque particular, criado em 1994. Conta atualmente com uma trilha calçada de 1500 metros, por entre as árvores nativas, e situa-se próximo as Cataratas do Iguaçu. Estão catalogadas mais de novecentas aves de 150 espécies que fazem desse parque uma orquestra de cantos. No Viveiro Pantanal, parte do percurso, os turistas passam por momentos únicos ao ficarem bem próximos de aves, como os belíssimos tucanos que posam para as câmeras. Já no Viveiro das Aves e na Savana Africana, espécies raras de cores exóticas deixam o lugar com um colorido todo especial. Ao chegar ao conhecido recinto das araras, o turista passa por uma das partes mais emocionantes, pois o contato com as aves é permitido e a beleza desses animais deixa todos deslumbrados. Ainda é possível admirar os répteis de várias espécies como as cobras, lagartos, jacarés, e claro, visitar o borboletário, que também é uma atração que desperta diversas emoções.
3º dia:
7hs. Após café da manhã, deslocamento do grupo para visitarmos a Usina Hidrelétrica de Itaipu, Mais do que uma obra da engenharia, Itaipu é um tributo à ousadia do homem, capaz de domar o nono maior rio do planeta em uma região de destinos turísticos surpreendentes, onde a natureza exibe todo seu esplendor. Para você ter uma noção do tamanho de Itaipu, a Visita Panorâmica é o passeio mais indicado. Nele você contempla a visão externa da grandiosidade da usina: do vertedouro ao topo da barragem de concreto onde estão instaladas as 20unidades geradoras. Retornaremos ao centro da cidade para almoço e posteriormente iremos diretamente ao Parque Nacional do Iguaçu onde tomaremos os ônibus panorâmicos que nos levarão às Cataratas do lado brasileiro, onde, percorrendo as passarelas pode-se observar e apreciar todas as quedas numa vista única. O rio Iguaçu mede 1200 metros de largura acima das cataratas. Abaixo, estreita-se num canal de até 65m. A largura total das Cataratas no território brasileiro é de aproximadamente 800m e no lado argentino de 1900m. A altura das quedas varia de 40 a 80 metros. Dependendo da vazão do rio, o número de saltos varia, atingindo um numero superior a 100 nos períodos de média vazão. À noite faremos o TOUR CIRCUITO IGUAZU – Visitando o BAR DE GELO e jantando em Puerto Iguaçu. Conheceremos o melhor da noite argentina neste City Tour por Puerto Iguazú. Além de conhecer melhor a cultura local a bordo de um tradicional ônibus turístico panorâmico, o Circuito Iguazú oferece visita à uma das mais renomadas vinotecas da cidade argentina, a Vinoteca ODA, onde você poderá conhecer algumas opções de vinhos e comprar os melhores vinhos do mundo. Ainda vamos te levar para uma viagem nas delícias argentinas, como queijos, salames e o inesquecível alfajor no Capriccio - considerado o estabelecimento comercial Nº 1 no TripAdvisor. Vamos jantar no restaurante Parrilla Pizza Color , localizado nas 7 bocas (não inclui bebida). E para terminar, uma experiência incrível no Ice Bar, um bar totalmente de gelo, com open bar incluso por meia hora.
4º dia:
7hs. Café da manhã e deslocamento do grupo para a Cidad Del Este para visitação e compras nas lojas e shopping, até as 15:00hs. Posteriormente deslocamento para o hotel para descanso, acomodação e jantar no hotel. A noite jantar show na Churrascaria Rafain, onde além de saborearmos um suculento churrasco teremos a apresentação artística de músicos e danças latino-americana. Após jantar retorno do grupo a nossas residências.
Ingressos: